PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
Passe Livre Universitário

 

O Programa oferece aos universitários a possibilidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo.

 

Para participar, o universitário deve acessar o sistema na internet do Passe Livre Universitário e realizar o seu cadastro (veja o passo a passo logo abaixo). Feito o cadastro, o universitário poderá se inscrever nos concertos disponíveis, respeitando as cotas-limite de Passes Livres definidas pela Fundação Osesp.

 

A inscrição é individual e intransferível. No dia da apresentação, será solicitada a apresentação do documento de comprovação de estudante.

 

Toda quarta-feira a Fundação Osesp disponibilizará cotas de ingressos para a inscrição nos concertos da semana em vigor e da semana seguinte.

 

 

Concertos disponíveis para o Passe Livre Universitário:

 

06/07/18 – sexta-feira – 20h30

ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

MARIN ALSOP regente
BOLSISTAS DO FESTIVAL


J.A. ALMEIDA PRADO
Sinfonia nº 2 - Dos Orixás: Suíte
RICHARD STRAUSS
Sinfonia Alpina, Op.64

 

Adquira seu ingresso aqui.

 


 

Veja o passo a passo para reservar seu ingresso:

1. Acesse https://site.ingressorapido.com.br/osesp/
2. Carregada a página, localize a data dos concertos disponibilizados para você e clique na imagem;
3. No mapa da Sala, selecione sua poltrona;
4. Na opção de pagamento selecione “Gratuidade PLU”
5. Insira seu CPF e repita a informação no campo nº de voucher;
6. Salve o ingresso no celular ou imprima o e-ticket, apresentando-o nas catracas de entrada. Não há necessidade de passar na bilheteria. No dia da apresentação, não se esqueça também de trazer o documento de comprovação de estudante, que será solicitado na entrada à Sala São Paulo.

 

 

ATENÇÃO!
A fim de otimizar o aproveitamento das reservas e ampliar o alcance do Passe Livre Universitário, universitários que solicitarem entradas e não puderem comparecer ao concerto escolhido só poderão fazer uma nova solicitação quatro semanas após a data da apresentação da qual não participaram. A diretriz tem como principal objetivo permitir a participação de um maior contingente de universitários interessados. A Fundação Osesp está avaliando novas ideias para aperfeiçoar o programa e garantir que todos os inscritos possam usufruir da programação da Orquestra da melhor maneira possível. Aguardem novidades!