PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
  • 2021 | SSP08
  • 2021 | Selo Digital Osesp - Sinfonias de Beethoven
NOVO HORÁRIO PARA OS CONCERTOS DE QUINTA E SEXTA-FEIRA

Os concertos da Osesp na Sala São Paulo seguem abertos ao público. Com a atualização no Plano São Paulo, a partir do dia 13 de maio, as apresentações em dias úteis — quinta e sexta-feira — passam a acontecer das 20h às 21h; os sábados seguem sendo realizados às 16h30, assim como os domingos às 11h, de acordo com a programação divulgada aqui no site. Com essa alteração, os Concertos Digitais voltam a acontecer ao vivo, mas no novo horário das 20h. 

 

Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 100,00 e estão à venda no site da INTI — https://osesp.byinti.com/ —, pelo telefone (11) 3777-9721 (de segunda a sexta, das 12h às 18h) e também nos totens localizados na Sala São Paulo. Você encontra mais informações em http://osesp.art.br/ingressos.

 

PARA A SUA SEGURANÇA
Também a partir das atualizações anunciadas pelo Governo do Estado, a Sala São Paulo passa a disponibilizar 30% de sua capacidade original. Compartilhamos aqui algumas informações úteis para os dias de concertos:
_ Quintas e sextas-feiras, às 20h*, sábados às 16h30, e domingos às 11h;
_ Duração: 1h, sem intervalos;
_ O uso de máscara é obrigatório, mesmo para aqueles que já receberam as duas doses da vacina, podendo ser retirada apenas na área destinada ao consumo de alimentos e bebidas. Recomendamos que, para maior proteção de todos, o público sempre dê preferência para as máscaras PFF2/N95 ou cirúrgica tripla;
_ Os lugares não são marcados. A ocupação da sala de concertos será feita conforme a ordem de chegada e disponibilidade de assentos;
_ O Bar-Café estará aberto apenas em dias de concerto, sempre 1h antes do início da apresentação;
_ A fim de evitar filas, procure pagar o estacionamento antecipadamente, na chegada à Sala São Paulo;
_ Fique atento(a) à sinalização e às orientações sobre a circulação nos ambientes da Sala São Paulo. A equipe de Indicadores estará sempre a postos para ajudar.

 

O Protocolo de Segurança Sanitária adotado pela Fundação Osesp é baseado nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Secretaria de Saúde e Governo do Estado de São Paulo. O Protocolo conta a certificação Safeguard do Bureau Veritas (http://bit.ly/veritas-osesp), empresa que é referência mundial, com mais de 190 anos de atividades e reconhecidos serviços de avaliação de conformidade e certificação utilizados por grandes organizações nacionais e internacionais.

 

* Enquanto for necessário que as atividades culturais na cidade de São Paulo sejam encerradas até às 21h, os concertos abertos ao público em dias úteis acontecerão às 20h.

CONCERTO DIGITAL | OSESP E EMMANUELE BALDINI (REGENTE E SOLISTA)

 

| PROGRAMA |
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - OSESP
EMMANUELE BALDINI
regente e violino

ARVO PÄRT [1935]
Fratres para Violino e Orquestra [1977-2015]
10 MIN

 

JOSEPH HAYDN [1732-1809]
Sinfonia nº 64 em Lá Maior - Tempora Mutantur [1773-75]
1. Allegro con spirito
2. Largo
3. Menuet: Allegretto
4. Finale: Presto
21 MIN

JOSEPH HAYDN [1732-1809]
Concerto para Violino em Sol Maior
1. Allegro moderato
2. Adagio
3. Finale: Allegro
21 MIN
_________________
O Concerto Digital e toda a produção envolvida na transmissão seguem as medidas de distanciamento social e higiene necessárias à contenção da propagação da Covid-19 e à preservação da saúde e segurança de todos os músicos, demais funcionários da Fundação Osesp e também do público presente.

O Concerto Digital Osesp conta com o patrocínio do Itaú Personnalité. Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Secretaria Especial da Cultura — Ministério do Turismo — Governo Federal.

APLICATIVO DA OSESP

Tenha a Osesp na palma da sua mão. Conheça o nosso aplicativo, plataforma gratuita onde você encontra a programação completa da Temporada e pode adquirir ingressos para os concertos, além de conectar-se com diversos conteúdos, como vídeos e álbuns. Através dele ainda é possível apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. Se você é assinante, o aplicativo dá acesso direto ao banco de ingressos.

 

Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play.