PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
  • 2021 | Stravinsky 50 Osesp
  • 2021 | Revista Osesp
CONCERTO DIGITAL | OSESP E DIEGO MATHEUZ (REGENTE)

A Osesp recebe pela primeira vez o regente venezuelano Diego Matheuz. No programa, duas obras do romantismo escritas e estreadas em 1893: a Sinfonia Patética, de Tchaikovsky, e o Intermezzo da ópera Manon Lescaut, de Puccini.

 

Este Concerto Digital é dedicado à campanha Cuide do Bom Retiro. Junte-se a nós nesta rede de solidariedade e ajude nossos vizinhos do Bom Retiro, da Luz e de Campos Elíseos a atravessarem este momento crítico da pandemia de Covid-19. Doe agora: https://benfeitoria.com/bomretiro.

 

Participam desta iniciativa Açao Retorno, Casa do Povo, #CiaMungunza #EmprendedorasSinFronteras, É de Lei, Fraternidade O Caminho, Museu da Energia, Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, Mulheres da Luz, #OcupacaoMaua Projeto Vida, Sesc Bom Retiro e Coletivo Tem Sentimento.

 

 

 

| PROGRAMA |
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - OSESP
DIEGO MATHEUZ
regente

GIACOMO PUCCINI [1858 - 1924]
Manon Lescaut: Intermezzo (Ato III) [1893]
5 MIN

PYOTR IL'YICH TCHAIKOVSKY [1840 - 1893]
Sinfonia nº 6 em Si Menor, Op.74 - Patética [1893]
1. Adagio. Allegro non troppo. Andante
2. Allegro con grazia
3. Allegro molto vivace
4. Finale: adagio ​lamentoso
46 MIN
______
Este concerto e toda a produção envolvida na gravação seguem as medidas de distanciamento social e higiene necessárias à contenção da propagação da Covid-19 e à preservação da saúde e segurança de todos os músicos, demais funcionários da Fundação Osesp e também do público presente.

 

Realização: Fundação Osesp, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Secretaria Especial da Cultura — Ministério do Turismo — Governo Federal.

REVISTA OSESP 2021

Querido público,

 

Nestes últimos tempos, em meio à pandemia que enfrentamos, fizemos todo o possível para nos mantermos perto de você — seja nos concertos realizados na Sala São Paulo (tão logo foi possível reabrirmos as portas) ou nas quase 1.800 publicações realizadas em nossas mídias digitais.

 

Gostaríamos de nos fazer novamente próximos de você, agora através da edição 2021 da Revista Osesp, com conteúdos que refletem sobre o ano que havíamos inicialmente planejado, celebrando diversas efemérides e artistas convidados. [Faça o download aqui.]

 

Alguns dos ensaios e entrevistas que encontrará dizem respeito a programas que infelizmente não poderemos realizar ainda em 2021, mas que com certeza farão parte de próximas temporadas. Ainda assim, esperamos que você tenha uma leitura proveitosa e possa viver um pouco da nossa música por meio destas páginas. Agradecemos o carinho e a parceria. Desejamos saúde a você e a suas pessoas queridas.

 

Arthur Nestrovski

Diretor Artístico

 

Marcelo Lopes

Diretor Executivo

APLICATIVO DA OSESP

Tenha a Osesp na palma da sua mão. Conheça o nosso aplicativo, plataforma gratuita onde você encontra a programação completa da Temporada e pode adquirir ingressos para os concertos, além de conectar-se com diversos conteúdos, como vídeos e álbuns. Através dele ainda é possível apoiar os projetos educacionais que desenvolvemos. Se você é assinante, o aplicativo dá acesso direto ao banco de ingressos.

 

Baixe agora mesmo na App Store ou no Google Play.